Hoje é véspera do meu aniversário e, daqui a 1h30 (no momento em que estou escrevendo), completarei anos. E… tá bom. Não é bem assim, não é que eu não me importe com meu aniversário. Qual é? Eu nasci, mas ok.
Apesar disso, hoje foi um dia produtivo. Foi o segundo dia de um curso para o qual eu só descobri que tinha passado ontem, na aula inaugural. Hoje foram 9 horas de aula… o dia todo. Prometi a mim mesma que não me inscrevo em mais nada este ano até dezembro, a não ser para estágios ou empregos.
Enquanto isso, passei o dia inteiro com minhas calopsitas me fazendo companhia. Montei no Notion Calendar um planejamento que vou tentar cumprir nesta nova semana, com direito a idas à academia — vamos começar com três vezes, só para pegar o ritmo. Comi uma pizza e consegui fazer com que meu PC, que tem apenas uma placa de vídeo dedicada, conectasse ao mesmo tempo em plataformas diferentes para fazer live! Pode não parecer nada, mas se você lê este blog desde o início, sabe que as coisas por aqui são complicadas. Para quem é novo: isso, para mim, foi uma grande vitória! Segui um ritmo, uma rotina.
Entretanto, meu caro leitor, estamos falando de mim. Enquanto tomava banho, eu pensava: “Adianto as aulas que não vi ou vou ver os animes da nova temporada? Na segunda eu volto a estudar”. Amanhã, não esperem nada de mim… quer dizer, quase nada. Irei escrever. Até que estou indo bem, escrevendo todos os dias.
Evoluções desde que comecei este site/blog:
- Estou escrevendo todos os dias. Ok, foram só 5, mas para mim já é muito.
- Estou com os posts em dia em outras redes.
- Estou anotando tudo o que tenho que fazer.
Era para ter mais itens, mas não lembro agora. Enfim…
Atenciosamente, sua Andyy.
Published by