Eu pensei seriamente em deixar para amanhã, mas, para provar a você (e a mim mesma) que estou tentando manter minha palavra de que irei escrever nem que seja uma linha todo dia, aqui estou.
Resumo do meu aniversário: minha mãe lembrou, meu pai esqueceu, mas quando foi lembrado, fez dois bolos para compensar (eu nem gosto tanto de bolo, mas ficaram bons). Meus amigos esqueceram. Apenas duas lembraram, e uma delas eu não vejo há quase 10 anos (eu também esqueci o aniversário dela; provavelmente ela viu no Facebook, ou a memória dela é muito boa). Ah, claro, minha avó lembrou — ela nunca esquece — e uma tia por parte de pai.
Por que estou detalhando isso? Deve ser o sono. Já olhou o horário em que isto foi postado? Pois é.
Fiz live em duas redes sociais. Claro que não deu muito certo, pois meu PC não vai muito com a minha cara e detesta trabalhar em excesso. Porém, foi legal testar a mesa digitalizadora. Criei um plano parecido com o deste blog: desenhar todo dia, nem que seja por 5 minutos.
Ainda fico meio insatisfeita com o ritmo das minhas redes, mas, quando olhei para o meu Notion Calendar (mencionado no post anterior), só consegui pensar em uma palavra: burnout.
Enfim, foi um dia bom, agradável. Teve dois bolos, pizza, jogo, desenho… e algumas cobranças psicológicas, mas tudo bem. Agradeço a Deus, aos meus pais, amigos e à minha psiquiatra por este ano que passou (sei que não é Ano Novo, mas me refiro à virada de mais um ano de vida) e pela paciência. Bom, e agora agradeço a você, leitor.
Atenciosamente, sua Andyy.
Published by