Demorei, mas aqui estou eu, depois de dias atrás da minha calopsita, duas consultas na neuropsicóloga e uma semana depressiva. Mas o importante é que estou viva.
A quarta consulta foi um teste de memória. Claro que esqueci quase todas as palavras. Na quinta e mais recente, houve dois testes: um de atenção e outro para depressão… como se a desconfiança de ter TDAH não fosse o suficiente!
Não minto que não ficaria surpresa se realmente eu tivesse, mas não se preocupe, meu leitor: já estou em busca de terapia, o que é sempre o certo a se fazer.
Sobre minha calopsita: hoje faz duas semanas que ela fugiu. Sei que, com o tempo, fica mais difícil acreditar que ela vai voltar ou que vão devolvê-la, mas ainda tenho esperança. Tantas pessoas me ajudaram nessas semanas a divulgar coisas sobre ela, inclusive pessoas com quem eu não tinha contato há anos. Acho que é nessas horas que a gente descobre com quem realmente pode contar.
O texto de hoje é rapidinho, só para atualizar. Ainda não estou com muito ânimo para nada, mas vamos seguindo, um dia após o outro.
Atenciosamente, sua Andyy.
Published by